quarta-feira, 29 de julho de 2009

S de Saldos


Ontem fui aos Saldos!!!

Descobri que não devo ser uma gaja normal!
(quer dizer, não foi propriamente uma descoberta, pronto eu admito que já sabia há algum tempo que a normalidade não é uma característica que se aplica à minha pessoa, foi mais uma constatação...)

Não gosto de saldos, não gosto de comprar coisas nos saldos, faz-me imensa confusão aquele ar de feira, as roupas todas amontoadas em cima das mesas e todas emaranhadas umas nas outras. A minha perspectiva nestas coisas é que se eu quisesse andar a escarafunchar em montes de roupa ia à feira aqui da terrinha que é à segunda feira de manhã e que é gaja pra ser menos confusa que as lojas em época de saldo! Mas também não vou à feira porque não tenho nem nunca tive jeito nem olho pra descobrir aquela peça giríssima a um aério que tá misturada lá com as mil e uma porcarias!
Eu bem digo que não sou uma gaja normal!!!

Gaja que é gaja adora saldos!
Gaja que é gaja sabe quando começa e acaba a época de saldos!
Gaja que é gaja tem paciência para passar meia hora a vasculhar a roupa duma loja até descobrir peças interessantes e passa mais meia hora a experimentá-las!
Gaja que é gaja passa meio dia no shopping à vontadinha e se alguém começa a chatear e a dizer que já tá a demorar muito diz para a deixarem em paz que ainda quer ir ver isto e aquilo que ainda não encontrou! (e ainda é gaja pra encontrar mais umas coisas que até nem estava a contar)

Eu que sou eu, verdadeiramente detesto os saldos e quando lá vou só compro coisas que nem sequer estão em saldo!
Eu que sou eu, nunca sei quando é que as lojas estão em saldo a não ser quando vejo autocolantes gigantescos colados nas montras!
Eu que sou eu, entro numa loja, passeio-me por ela lentamente, e se ao fim de cinco minutos (dez no máximo) não avisto nada que me interesse, começo a ficar farta daquilo!
Eu que sou eu, nunca experimento roupa nas lojas, olho, gosto, escolho um tamanho razoável que ache que se encaixa em mim, dirijo-me à caixa e pago, levo pra casa, experimento em casa confortavelmente e se não servir ou não gostar de ver, vou trocar (a maioria das lojas hoje em dia tem esta facilidade, desde que não tiremos etiquetas e mediante apresentação do talão de compra)!
Eu que sou eu, vou ao shopping ao final do dia, vou jantar nas calmas e depois dou uma voltinha rápida pelas lojas para dar um lamiré e se estou com alguém que começa a dar muitas voltas, a demorar muito tempo, começo a bufar...a bater com o pézinho no chão e a perder a paciência! (com a minha irmã acontece-me sempre isso, portanto evito ir com ela a estes locais, e quando me esqueço disso, dá raia porque nos chateamos porque ela diz que eu não a deixo andar à vontade e porque tou sempre a criticar os gostos dela)

Eu bem digo que não sou uma gaja normal!

Acho que sou assim tipo uma espécie de gaja :)

Vou fundar um clube... procuram-se membros!!!!

1 comentário:

  1. Sócia n.º 1!
    Então não é que ao ler a tua descrição, descobri que se calhar também não sou gaja!???!?!? Serei assim como tu... uma espécie de!

    ResponderEliminar