sábado, 4 de julho de 2009

S de Sábado

Passo a explicar porque é que toda a gente detesta a segunda-feira e eu não...
porque eu detesto o Sábado! (mas é só de manhã)
porque fico com a sensação de que sou a única pessoa do mundo que tem que estar fechada numa espécie de aquário a trabalhar...
porque acho que todas as outras pessoas quando abriram os olhos de manhã, só tiveram que optar entre continuar enfiadas na palha (que é como quem diz, na cama) ou ir dar uma voltinha, arejar, passear...
porque é o único dia da semana de labuta em que faço um verdadeiro esforço monumental pra me arrastar pra fora da cama, daí para o chuveiro, daí para o roupeiro, daí para o carro e daí para o meu local de trabalho (vulgo, aquário)...e a coisa piora substancialmente se me tiver deitado tarde na véspera, como foi o caso desta noite (diga-se de passagem que estou aqui com três horitas de sono)
Não é preciso dizer mais nada pois não?
Já se tá mesmo a ver porque é que eu DETESTO O SÀBADO DE MANHÃ, não tá?

P.S.: ainda por cima dou me ao trabalhito de procurar assim uma imagenzita jeitosa pra ilustrar o meu post...e tasse mesmo a ver que foi em vão (não se vê nada, imagenzita nenhuma ali em cima, pois nao?)...porque fiquei logo irritada porque só me aparecem imagens assim tipo que dia tão óptimo este!!! Tá mal!

Sem comentários:

Enviar um comentário