quinta-feira, 2 de julho de 2009

M de Supermercado

Ah! Porque ele agora, o tal supermercado de que eu falei ontem...tem uma publicidade muito mas muito mais gira (entenda-se estúpida) em que andam lá umas pessoas com umas mãozarras enormes a tentar, em vão, agarrar nos produtos que vão caindo das prateleiras!!! Mas isso ainda é o menos...o cúmulo, mas mesmo cúmulo dos cúmulos, é que o bendito sketch publicitário termina, com uma expressão, na qual supostamente me parece que eles tentam dar a entender um lema, que é "NÃO COMPLIQUE"!
Ora! SÒ PODEM TAR A GOZAR COMIGO?!?!? Logo ali que quando uma pessoa chega à caixa, pralém da habitual azáfama de pôr os produtos de volta ao carrinho, ou no saco, se o tivermos pedido e pago, ainda temos que dar um cartãozinho à senhora da caixa (ou senhor, conforme o caso) para termos direito a usufruir de um preço melhor e depois ainda temos que levar junto com o talão das compras uma data de papéis que vamos enfiando à pressa pra dentro da carteira para a atafulhar ainda mais de lixo do que o que ela ja traz! e ainda por cima se queremos usufruir do belo do desconto temos que voltar lá com os ditos papelinhos e fazer compras novamente, muitas vezes de coisas que até nem precisamos por aí além, no entanto, "Ah mas vou levar porque tem 30% de desconto e até vale a pena"!
Então mas expliquem-me lá porque eu devo ser assim um bocadinho pró lerda, ISTO NÃO É COMPLICADO???? Como é q eles têm o descaramento de dizer a uma pessoa "Não Complique" se eles são os primeiros a complicar?

1 comentário:

  1. Olha pá, pronto, eu vou-me confessar: eu costumo ir ao hipermercado do elefante, pronto. Nada complicado, portanto... até tenho um cartãozinho de lá.
    Desde ontem que estava aqui a pensar que raio de hipermercado é esse onde tu vais, talões, idas e voltas... eu sei, eu sei, ultimemente fogem-me os neurónios para a criança dentro de mim... mas não consigo lá chegar...

    ResponderEliminar