segunda-feira, 20 de julho de 2009

E de Estoiro

Hoje é segunda-feira e eu nem me sinto...parece que levei uma carga de porrada!!
Esta coisa de ir passear pra capital durante o fim de semana tem muito que se lhe diga. É fantástico, é verdade, cada vez que lá vou fico um bocadinho mais apaixonada, mas a realidade é que terminei o fim de semana mais cansada do que o comecei...
Ainda por cima começo a fazer contas de cabeça e apercebo-me que faltam quatro dias e meio pra eu poder ter um merecido descanso (uma vez que esta semana os bosses aqui do work decidiram que eu não teria direito à minha habitual folga durante a semana...long story...whatever) e isso parece-me taaaaaaaanto tempo!!!! Ainda por cima tendo em conta que o merecido descanso se resume a um miserável dia e meio, que passa sempre a voar e quando dou conta, já é segunda feira outra vez e lá estou eu de volta ao aquário (nome 'carinhoso' atribuído a um local de trabalho onde se tem muito pouco pra fazer pralém de morrer de tédio e abrir a boca como os peixes)!!!! Ainda por cima tou tão, mas tão, mas tão fartinha disto, que me sinto quase a estoirar!

Please!!! Alguém me pesque!

É pedir muito? É? É?

Sem comentários:

Enviar um comentário