terça-feira, 21 de julho de 2009

M de Maneiro


He he :) Ele há quem ache o meu blogue MANEIRO!! Olha que fixe :)
Não tarda vou começar a ficar famosérrima e a culpa é toda tua!!! Acho que nunca te vou perdoar!
Opa que incomodada que eu estou... (tasse mesmo a ver)

Agora, segundo me parece, tenho que seguir algumas regras, que são as seguintes:

1. Exibir a imagem do selo "olha que blog maneiro"
tá ali em cima, ali antes de começar o texto...see??

2. Postar o link do Blog que indicou
and the oscar goes to my dear dear friend http://aquatromaostudomelhor.blogspot.com/

3. Indicar seis blogs da sua preferência
esta tarefa não é fácil, mas ora então vamos lá a ver (desde já saliento que a ordem de apresentação é aleatória e nada tem a ver com preferências)
- A Quatro mãos tudo melhor, que dispensa qualquer tipo de comentário, porque tem lugar de honra nas minhas prateleiras blogosferianas;
- um amor atrevido porque falar assim de amor é no mínimo extraordinário; e da mesma autora (Vieira do Mar) não poderia deixar de referir o igualmente extraordinário Controversa Maresia que foi o responsável pela minha curiosidade pela lides blogosféricas e do qual tive conhecimento através da primeira edição da revista " i Nós" acerca do Romantismo dos Portugueses;
- xaxada_dot_com pela sua irreverência e pelo mau feitio tão parecido com o meu ;)
- Tuga em Londres porque adoro a cidade e porque foi através daqui que consegui arranjar um alojamento decente para as minhas visitas a essa bela cidade;
- Ainda não está escuro, por ser meu conterrâneo, por ser diferente, irreverente, sarcástico, inteligente e muito mais...
...and so on so on, mas como já estão os 6 fico-me agora por aqui!

4. Avisar os indicados
pronto! confesso! sou uma preguiçosona de todo o tamanho! ele devia haver um mecanismo qualquer destes modernos da internet, que, quando a gente botava aqui o link do blogue, o proprietário do mesmo era avisado da sua referência, Até porque pode haver praí muita gentinha a falar mal do pessoal e ninguém sabe de nada! Ah pois é!

5. Publicar as regras
não preciso dizer nada pois não? quem não entender...nem vale a pena explicar!

6. Conferir se os blogs indicados repassam o selo e as regras
ora, como me considero uma pessoa coerente, se sou preguiçosa pra umas coisas...não vou deixar de o ser para outras, né?

And that´s that!!!

2 comentários:

  1. Ó pá! Vénia, vénia! O meu primeiro óscar! Obrigadinha pelo lugar de destaque! Não me vou repetir, apenas dizer que gosto de tu!

    ResponderEliminar