sexta-feira, 3 de julho de 2009

V de Vidinha

Hoje sou novamente confrontada com o facto de que tenho que começar a pensar muito seriamente na minha vidinha que as coisas aqui no work vão de mal a pior!! Pralém de não estar a trabalhar na área para a qual andei durante anos e anos a marrar de cabeça enfiada nos calhamaços, vão ser efectuada alterações estruturais que, sinceramente, não me agradam mesmo nada!!!
Bem bem era mesmo ser selecionada daquela entrevista onde fui noutro dia...isso é que vinha mesmo a calhar (mesmo que implique eu ter que cortar os caracóis), que me dava uma margem de manobra do caraças! porque também no estado em que as coisas estão neste momento não me posso dar ao luxo de me despedir só porque não estou contente com o meu trabalho...se assim pudesse ser, desconfio que iamos ter um repentino despedimento em massa no nosso país!
Cá vou passando os dias...à espera e à procura de uma oportunidade...o que não é fácil, porque esta coisa de pedirem experiencia é muito mau para quem não a tem, porque, por essa ordem de ideias, nunca a vai conseguir ter porque só dão emprego a quem já a tem (tão a ver a lógica né?)...
Enfim...é assim a vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário