quarta-feira, 22 de julho de 2009

A de Agradecimentos


Ontem dei por mim a percorrer a caixa de mensagens do meu telemóvel e apercebi-me de facto do apoio que tive num dos momentos mais difíceis da minha vida, senão o mais difícil!
Desta forma foi fácil e bonito ver como as pessoas fizeram questão de estar comigo naquele momento, mesmo sendo apenas através de simples palavras, incluindo pessoas que eu julgava tão distantes.
Por isso, faço questão de deixar aqui o meu agradecimento a todas elas, a todos os que, de uma ou outra forma, me ajudaram e me fizeram sentir um bocadinho melhor :)

- "Desculpa não estar aí!" "Adoro-te" "Adoro-te. Tou a pensar em ti!" (N.)

- "Querida, já soube...os meus sentimentos (...) um xi grande e forte meu. Qq coisa...Bj." (M.P.)

- "Não há nada que eu possa dizer ou fazer para aliviar o que estás a sentir...Chora a tua dor de filha nos braços dos que mais te amam! Chora até não teres mais lágrimas dentro de ti...Beijo." (V.S.)

- "Oh minha querida! Nem sei o que te diga...caso precises alguma coisa é só dizeres. Beijinhos e tenta ficar bem..." (D.)

- "Um beijo grande e um abraço com a força do vento" (R. M.)

- "Bom dia e muita força aí. Esta angústia vai passar e transformar-se numa saudade natural que se tem de quem foi especial, deixou em nós um grande contributo e nos fez assim também especiais*xi coração!" (R. J.)

- "Minha linda, queria só mandar-te um beijinho e dizer-te que o nosso pensamento está convosco. Beijo enorme." (Ni!)

- "Não sei o que te dizer...Infelizmente a vida é assim. Se precisares algo conta comigo. Beijo e fica bem dentro do possível" (L.)

- "Bom dia... Nestas alturas todas as palavras são poucas para nos confortar, por isso não podia deixar de te dar uma forcinha de apoio! Se te puder ser útil é só dizeres...Bj." (C. A.)

- "Bom dia... Um beijinho muito grande cheio de muita força." (A.)

- "Linda. Já sei o que aconteceu. Sinto muito. Se precisares de alguma coisa diz. Beijinhos" (P.)

- "Todos sabemos que não somos eternos...mas passamos a vida a adiá-la. Amanhã faço... Amanhã digo... Amanhã vou... Mas virá um dia em que não haverá amanhã... E as palavras e os sentimentos acabam por morrer cá dentro. E afinal... é tão simples dizer... Gosto de ti!! Obrigada pela tua amizade!" (J. S.)

- "Querida, mesmo longe estou aqui pra te dar força nesta situação de merda. Sei que não é fácil mas se precisares liga e tens que ser forte por tudo." (D. M.)

- "Só pra te dar um beijinho e outro para a tua irmã." (C. C.)

- "Linda, se precisares de alguma coisa já sabes. Beijo grande." (E. C.)

- "Se precisares de ajuda neste momento tão difícil é só dizer. Um grande beijinho." (Z.)

- "Oi linda, nem sei o que dizer neste momento tão difícil, tens é que ter força e coragem. Se precisares de algo podes contar comigo. beijinhos, meus sentimentos!" (M.)


Aqui deixo a recordação...

1 comentário:

  1. Não podias ter escolhido melhor imagem, amiga!
    Adorei o girassol!
    E gosto de tu! E tou aqui! E a minha casa é uma bolha, sim!?

    ResponderEliminar