sábado, 1 de agosto de 2009

Y de YEAH!!!!

I HAVE A PIN!!!
(sim, sim, é mesmo um pin, não é um dream)

Aqui a Je ganhou ganhou Um Concurso Muito Mas Muito Giro, ide ver!! E à pala disso ganhou um pin!
Opá que coisa gira! Pode parecer um bocadinho infantil mas estou mesmo mesmo contentinha :)
Vou ter um pin giríssimo!!
E aviso já que vou usá-lo ostentivamente! Assim tipo, vou pregá-lo na minha carteira e andar com ele pra todó lado!!!

E agora chega a parte dos agradecimentos:
(sim, porque como isto é uma coisa importante, merece honras do tipo óscarianas)


-em primeiro lugar quero agradecer à Daniela, porque na realidade se não tivesse sido ela nada disto tinha sido possível não é verdade verdadinha??
É como ganhar um óscar e não agradecer ao realizador e aos produtores do filme!! Afinal, se eles não criassem a coisa ninguém ganhava nada!
Aqui é a mesmíssima coisa, se a Daniela não tivesse a brilhante ideia de criar Um Concurso Muito Mas Muito Giro ninguém, mim incluída, ganhava pin nenhum nem concurso nenhum!! Por isso, palmas pra ela!!!!
Ah e claro...notável também o facto de colocar pelo menos oito neurónios a funcionar à volta de meia dúzia de palavrinhas!!

-e não posso deixar também de agradecer aqui à minha querida Ni!, companheira destas viagens, e de algumas outras também, mas que é a uníca pessoa que me conhece e que conhece este meu cantinho! Porque me incentivou a participar! E porque me deu a sua preciosa opinião, pode ter sido unicamente num pormenor como por ou não uma corzita ali, mas o que interessa é que deu, e por isso aqui fica a promessa que lhe vou ceder a propriedade do pin durante um diazito ou dois, e partilhar com ela a honra de ser uma das vencedoras (ai que bonito!!!)!

E prontos!!
Agradecimentos feitos resta-me apenas esperar que um destes chegue lá a casa :) OH YEAH!!!!


Ó pra eles que giros que são!!!
(vou já mandar a morada à Daniela, que é pra não demorar muito!!!)

1 comentário:

  1. Ó pá, ó vaidosa!!! Desculpa lá mas a minha técnica do Powerpoint vale um cadinho mais de um dia ou dois a pavonear-me de PIN em riste... lá um dia ou dois por mês e não se fala mais nisso, ok? :P
    Ah.. e um "biriato" com queijo quando acabar a minha dieta... ah e... pronto, tá bem, já chega..
    Beijo grande e parabéns! ;)

    ResponderEliminar