quarta-feira, 5 de agosto de 2009

T de Tecnicalidades

Devido a variados problemas técnicos não me tem sido possível botar aqui as minhas postas de pescada com tanta regularidade!!

O meu PC (personal computer, yes) passou-se de vez!!!

A realidade é que ele já se tem vindo a passar aos pouquinhos de há uns tempos pra cá, e eu já sabia que mais tarde ou mais cedo, este passanço definitivo teria que acontecer...
Aqui a Je, agarradinha como é a estas coisas, andava a adiar, adiar, adiar... e agora n deu para adiar mais nada!
Lá vou ter que dizer bye bye ao bicho e mandá-lo pra outras paragens durante uns tempo para lhe tratarem da saúde, que ele tá mesmo muito doentinho (ai credo, sou mesmo agarrada às minhas coisinhas)!!!
Só espero que o Sr. Dótor, não demore muito tempo a tratar lhe da saúde...

Eu cá o espero...

Sem comentários:

Enviar um comentário