quarta-feira, 5 de agosto de 2009

É de Émél


A propósito dos problemas técnicos, ontem a senhora da assistência técnica pediu-me o émél!
Sabem o que isto é? pois eu também não!!!

Então dou por mim feita parva a olhar pra parte de baixo do portátil à procura dum número ou de um código qualquer que dissesse EMEL, ou até mesmo ML, mas.... nada...

Lá perguntei à senhora, onde é que podia encontrar 'isso'...ao que ela me respondeu, com um tom de voz muito indignado, como se a estúpida ali fosse eu:

_ o seu correio electrónico, tem que me dar o seu endereço de correio electrónico para lhe enviarmos um émél (insiste na estupidez, saliente-se) com as indicações!

Ah! Desculpe...não tinha percebido que a burra ali no meio era eu... Mea Culpa!!!

Afinal, é um absurdo assumir que uma pessoa que trabalha na assistência técnica duma empresa de informática saiba dizer correctamente a expressão E-mail... Peço imensa desculpa!!

Porque afinal era óbvio que ÉMÉL é E-mail... tava-se mesmo a ver...

Ó que burrinha que eu sou...

Poupem-me!!!!

(não, a senhora não era brasileira era mesmo portuguesa... aquilo não era sotaque era mesmo burrice!!!)

1 comentário:

  1. LOLOLOLOLOLADA
    Assim escrito ainda teve mais piada!
    Dá-"le" lá o ML para a gaja te "amandar" as indicações. E depois segue tudo à risca, tu "bê" lá no que te metes, pá!

    ResponderEliminar