quarta-feira, 5 de agosto de 2009

D de Desabafo

Instala-se esta inquietação dentro de mim, quando a vida dá estas voltas estranhas... quando acontece o que já se esperava mas se desejou sempre que nunca acontecesse.
As coisas agitam-se nas entranhas, como se de um mar revolto se tratasse.
Tento a todo o custo encontrar os remos que possam levar este barco a bom porto, mas todos me parecem estragados, e nenhum passível de remar contra esta corrente que parece querer levar-nos em direcção àquele remoinho descendente!
E eu só consigo pensar e pedir, que me levem a mim para todos os remoinhos e mares revoltos... que eu tenho forças pra nadar contra eles, sem auxílio de remos, sem nada... eu sei que consigo!
Mas deixem os Meus em águas calmas....
A coisa que mais me custa é sentir que as pessoas que eu mais amo no mundo estão a sofrer...e não poder remar por elas...

Sem comentários:

Enviar um comentário