quarta-feira, 24 de junho de 2009

Underground Darker


Acabei agorinha mesmo de pintar o cabelo!
Aproveitando uma hora e meia de intervalo para almoço, chego a casa preparo as coisinhas, bota o preparado pra cima da cabeleira, espera-se 40 minutinhos (na embalagem diz 30 mas eu sempre achei por bem deixar ficar mais um bocado pra coisa pegar como deve ser e até ver sempre me tem corrido mais pró bem)... et voilá!!!! Deixei de ter caracóis arruivados para passar a um look pretazulado, que assim que me olhei ao espelho resolvi intitular de Undergroud Darker! Mas giro, definitivamente giro! E serve bem o seu propósito, que passo a indicar: hoje resolvi pintar o cabelinho porque amanhã tenho uma entrevista de emprego, e achei por bem pôr-me gira e fashionável!
O problema vai ser cumprir uma promessa que fiz, pois há tempos virei me pra mim mesma, assim num daqueles momentos pseudo introspectivos que ocasionalmente me ocorrem, e disse, "pá, se conseguir mudar de emprego, corto o cabelo curtinho, juro que corto!". E agora tenho que o fazer, porque até ja disse ao meu cabeleireiro e tudo e ele não vai deixar passar a oportunidade de pegar na máquina e pôr me um look à G.I. Jane! Mas que se lixe o cabelo, os caracóis e o pretazulado, porque no fundo se rapar o cabelo é bom sinal, é porque consegui o que tanto quero neste momento!!! Por isso, no fundo, estou desejosa de rapar o cabelo!!! Fica aqui a promessa feita!