quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu Tenho Um Blogue!!!!!


Eu tenho um blogue!!!!
Devo confessar que me sinto super entusiasmada! Se alguém me visse tenho a certeza que diriam que eu estou com aquela cara que faço quando me dão prendas de que gosto e fico com pressa de as usar. Ou como quando dão um brinquedo a uma criança (ao estilo de 'he pá esta Barbie é mesmo muito fixe)!
Eu tenho um blogue!!!
Acho que ainda não estou muito bem mentalizada com esta coisa, nem sei muito bem o que fazer de facto com ela. Mas já era tempo! Alguém me disse que eu tenho umas ideias giras e engraçadas e tal e até que vou escrevendo mais ou menos bem (não que desse pra dedicar a minha vida a estas coisas da escrita, porque aí tenho a certeza q era gajinha pra morrer de fominha) portanto achei que podia fazer das minhas ideias uns posts e desses posts um blogue :)
Pra já...olha...vamos lá a ver no que é que isto vai dar!!

2 comentários:

  1. CHUACK! Welcome Sininho (C.)
    Para início de conversa tá... de brilho, amiga!

    ResponderEliminar
  2. então força nisso... benvinda ao mundo da blogosfera!!


    :-)

    ResponderEliminar