quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É verdade!!! Agora que olho para as últimas coisas que aqui escrevi apercebo-me que, salvo raras excepções (sim sou contra o novo acordo ortográfico), há mais de dois anos que não me dedicava a este meu canto.
E em dois anos a vida muda tanto... mudei de emprego!! Pra melhor, à primeira... voltei a mudar de emprego... Pra melhor mais uma vez... (até ver... salvo alguns pormenores, mas pronto nem tudo pode ser bom). Por causa desta última mudança, tive que mudar de casa, de terra, de me afastar, ir para longe, mas felizmente estou numa cidade que adoro!! cheia de luz, de coisas bonitas, de tudo e de tanto para oferecer!
Encontrei-o!! ;) Sou feliz ao lado de uma pessoa que gosta de mim, que me trata como eu mereço, que eu adoro!
Depois perdi a minha Mãe... bela merda... depois de muito tempo de luta, de revoltas, de angústias... partiu... para um estado melhor quero crer!
Mas a realidade é q eu recuso-me a deixar vencer por estas vicissitudes da vida... apesar de ter perdas opto por me agarrar e dar valor às coisas boas que continuo a ter!!! A minha irmã, que adoro, os meus sobrinhos, ele ;), a minha prima, os meus amigos que felizmente são muitos, e tudo e tudo mais que me faz uma pessoa feliz!
Porque me sinto feliz e porque gosto de o partilhar com as pessoas que me rodeiam e que elas também façam parte da minha felicidade... Vou Casar!
Daqui a dois mesinhos apenas... e sim foi decidido há pouco tempo, foi tudo preparado em pouco tempo, mas tá td encaminhado e ta a ser maravilhoso :)

Volto aqui...
por sentir necessidade de um espaço... onde posso dizer o que me apetece, onde posso desabafar :)
O facto de estar sozinha muito tempo, longe das pessoas de quem gosto, deixa-me um grande vazio... espero conseguir preenche-lo com alguns desabafos que aqui vou deixando!!

Sem comentários:

Enviar um comentário