quinta-feira, 10 de junho de 2010

"Eu Consigo"

Quando eu vejo a vida a passar-me diante dos olhos
Quando eu vejo o tempo a esgotar-se nestes relógios
Quando eu vejo chegarem ao fim os episódios
Eu penso..eu consigo..!!

Não quero ver o tempo a passar o tempo a voar
Não quero sentir que tantos momentos me estão a escapar
Não quero chorar minutos idos, arrependido
Quero celebrar segundos vividos, com segundo sentido
Ver o céu a abrir-se, o Sol a sorrir-me
Sentir força de espírito para perseguir o sublime destino
Que me está reservado algures, eu sei…
O que fiz no passado, dá-me o futuro, eu sei…
Quando tudo estiver conjugado: tempo e espaço e as energias do Universo
enquanto eu dou um passo
Tudo alinhado, tudo retizado tudo equilibrado o concerto e o
abstracto
O escuro, o claro, o vulgar, o raro, o positivo, o negativo,
tudo definido
Só quero fluir, espalhar vida e sentir
Que as vibrações me devolvem mas me ajudam a construir
Não quero um castelo quero uma cabana e amor
Uma promessa cumprida de quem não sentir a dor
Quero deixar marcas na memória da gente que sente
De maneira diferente, incrivelmente
Quero sentir o vento na cara no cimo do monte
Deitar um pedaço de terra, olhar o horizonte
Encontrar a paz comigo passar a vida contigo
Sussurraste ao ouvido palavras com sentido
Eu quero encontrar paz ver a luz
A vida é um privilégio não é uma cruz
Eu quero contigo partilhar amor, vencer a tristeza olvidar a
dor
Eu quero achar o caminho que procuro
Guardar na memória o passado, viver o futuro
Estar bem, ficar bem, viver bem, amar quem

Quando eu vejo a vida a passar-me diante dos olhos
Quando eu vejo o tempo a esgotar-se nestes relógios
Quando eu vejo chegarem ao fim os episódios
Eu penso..eu consigo..!!

Sem comentários:

Enviar um comentário